terça-feira, 31 de maio de 2011

Chá de fralda do Henry



Nesse fim de semana, foi o chá de fralda do meu sobrinho que está quase chegando, o Henry. Como eu adoro decoração, a minha cunhada me convidou pra cuidar dessa parte. Dei uma pesquisada aqui e ali, e pronto! As ideias foram surgindo, fui atrás do material e coloquei as mãos à obra. Resolvi fazer um varal com o nome dele e roupinhas de nenê. Comprei cartolina azul e branca, papelão, uns tecidinhos azuis, corda, prendedores de madeira, E.V.A e umas coisinhas mais. Aí recortei as letras de papelão e colei os tecidos por cima. Fiz roupinhas de bebê, com detalhes em tecido (gola, bolso...), fita mimosa e broderie; fraldinhas com direito à joaninha de verdade; babeiros e sapatinhos.  Na mesa, colocamos um urso com uma fita azul, um vaso com flores brancas amarradas com um bico azul, docinhos com forminhas em petip poá azul e branco, mousse de limão em copinhos, cupcakes com chantily azul feitos especialmente pelo papai, balões espetados em vidrinhos com confeitos de chocolate e o bolo com as velas de letras e uma xícara feita de E.V.A. Ficou uma graça!!! É claro que tirei umas fotinhos antes da festa pra colocar no blog pra vocês...
















2 comentários:

  1. Encantador!!!!!
    Que delícia de espaço.

    ResponderExcluir
  2. MÃE, QUE LEGAL A DECORAÇÃO DO CHA DE FRALDA! TU DECORA E FAZ AS COISAS MUITO BEM. ADORO O TEU BLOG PORQUE ELE TEM COISAS QUE TU GOSTA E COISAS QUE EU GOSTO. BJ BRUNA

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails